Saltar para o conteúdo

Em busca de seu grande amor? Você precisa entender a mente masculina

casal andando sobre uma linha de trem, foto em preto e branco

Como entender a mente masculina? O que satisfaz os caras sem costumas de embarcar em compromissos amorosos? Quais as melhores dicas para fazer ele pedir você em namoro ou casamento?

Trazemos abaixo algumas das principais dicas para que você compreenda a mente masculina e consiga encontrar (e conquistar) o amor da sua vida. Confira:

Mais ações! Menos palavras:

As mulheres costumam falar, em média, 8 mil palavras por dia. Os homens, no entanto, costumam falar pouco mais de 3 mil palavras por dia.

Grande parte do que você fala nem entra nos ouvidos masculinos. O excesso de palavras pode ainda fazer com que eles se cansem e procurem outra pessoa para conversar, alguém que fale menos e tenha algumas atitudes mais sedutoras. Não fale durante muito tempo sobre seus problemas, por exemplo.

Encontro dos sonhos:

Algum dia você vai, então, encontrar o cara da sua vida. O primeiro encontro de você será, por exemplo, em um domingo de sol, ao final da tarde, em um parque da cidade. Isso ficará pra sempre na sua memória. Mas não espere que ele tenha a mesma sensação nostálgica.

A consciência dos homens funciona de uma forma totalmente diferente da nossa. O esquecimento de uma ocasião especial não é o suficiente para fazer você se sentir desanimada.

duas mãos, uma depositando um coração de pelúcia em cima da outra

Homens pensam, muito mais, em sexo:

Os homens fantasiam sobre sobre a todo momento, em todo lugar. Mulheres, no entanto, pensando nisso poucas vezes ao dia. Isso se explica pelo fato de os homens terem, pelo menos, 100 vezes mais testosterona - hormônio que ativa o libido - do que as mulheres.

Uma moça com um corpo monumental e que saiba trajar roupas e agir de uma maneira mais sensual terá, então, a atenção dos machos ao seu redor.

Debater ou ofuscar:

As mulheres acarretam uma verdadeira sensibilidade capaz de identificar a tristeza de alguém a quilômetros de distância. Os homens não.

Se você está triste, não espere que ele note instantaneamente e comece a te consolar. Se quiser conversar, vá até ele e inicie você mesma a conversa. Não há motivos para ter vergonha.

casal se abraçando em um parque florido, em um dia de sol

Se você quiser entender profundamente como funciona a mente masculina, dê uma olhada nesse curso online da Luiza Vono, uma das maiores especialistas em comportamento masculino do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *